Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Secitex

Inscrições e submissões de trabalho prorrogadas até dia 27

Os interessados podem submeter trabalho para Congic, Mostra Tecnológica, Simpósio de Extensão e Olimpíada de Robótica

Publicada em 22/09/2015 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora da Semana de Ciência,Tecnologia e Extensão do IFRN (Secitex) prorrogou até o dia 27 de setembro o prazo para inscrições e submissões de trabalho. A Secitex reúne o XI Congresso de Iniciação Científica do IFRN (Congic), o III Simpósio de Extensão, a III Mostra Tecnológica do IFRN, a Exposição Tecnológica e Científica (Expotec) do Campus Santa Cruz e a Olimpíada de Robótica.  

 

COMO SE INSCREVER

As submissões dos trabalhos devem ser realizadas no hotsite do evento, no mesmo link destinado às inscrições de ouvintes. No site, há modelo de submissão de propostas para todas as atividades. Foi disponibilizado ainda um Manual de Inscrições e um documento com resposta para as perguntas frequentes relativas à Secitex. Todos os interessados em submeter trabalho, qualquer que seja a modalidade, devem se inscrever como participantes na Secitex.

Todos os eventos são abertos ao público em geral, com exceção da Olimpíada de Robótica, voltada para alunoss e professores do IFRN. A inscrição na Olimpíada deverá ser feita pelo orientador, através do preenchimento de um formulário de inscrição enviado para o e-mail institucional dos professores do Instituto. As equipes podem conter no máximo 4 alunos e 2 orientadores. 


MINICURSOS

Os minicursos podem ser propostos e ministrados exclusivamente por servidores do IFRN. Os interessados têm até 26 de setembro para enviar sua proposta, que deve ser encaminhada para o e-mail da coordenação do evento: secitexsc2015@ifrn.edu.br. O e-mail deve ser enviado com a discriminação “Proposta Minicurso SECITEX 2015” no assunto, além de apresentar o formulário de inscrição (enviado por email) preenchido e anexado. 

 

SECITEX

A Secitex acontece de 18 a 21 de novembro no Campus Santa Cruz. O objetivo do evento é divulgar as principais ações de ensino, pesquisa e extensão do IFRN, com apresentação de pesquisas e projetos, além de apresentações culturais, minicursos, palestras e momentos de confraternização.

 

ACESSE:

Hotsite Secitex Campus Santa Cruz

Fan Page Secitex 2015

Instagram 2015

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa

Notícias relacionadas