Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Profuncionário

Inscrições do Profuncionário são prorrogadas até 14 de abril

Estão sendo ofertadas 80 vagas para o Câmpus Caicó

Publicada em 08/04/2013 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino do IFRN prorrogou até 14 de abril as inscrições para o Programa Profuncionário, Edital 09/2013. As inscrições devem ser feitas na Área do Candidato (ingresso.ifrn.edu.br).  Não haverá cobrança de taxa de inscrição. 

O Profuncionário visa à capacitação de servidores efetivos de escolas municipais, estaduais e federais, oferecendo cursos compatíveis com a função que ele exerce. No Câmpus Caicó serão ofertados os cursos subsequentes EaD em Secretaria Escolar e em Infraestrutura Escolar, com 40 vagas cada.

Podem se inscrever no processo seletivo para  ingresso nos  Cursos Técnicos de Nível Médio na forma Subsequente do Programa Profuncionário, com ingresso no segundo semestre letivo de 2013, servidores  de escolas públicas portadores de, no máximo, certificado de conclusão do ensino médio ou de curso equivalente, que exerçam, na escola pública a que está vinculado, função relacionada com o curso pretendido.

Os candidatos farão prova de língua portuguesa e matemática. O cartão de inscrição com o local de prova estará disponível na Área do Candidato a partir do dia 19 de abril. As provas serão aplicadas no dia 28 de abril, às 9h.

Acesse:

Área do Candidato (para realização e acompanhamento da inscrição)

Edital 09/2013

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas