ENSINO

II Feira Integrada de Marketing, Moda e Empreendedorismo atrai professores e alunos do Instituto

Publicada em 24/07/2017 Atualizada há 1 ano

A II Feira Integrada de Marketing, Moda e Empreendedorismo ocorreu na última Quinta-feira (20) das 08:50 as 12h na sala de Artes. Com o objetivo de desenvolver um produto de moda a ser comercializado por uma empresa criada pelos discentes, integrando o conhecimento de ambas disciplinas, a feira foi um sucesso entre a comunidade escolar.

​A turma de Vestuário – 3º Ano orientada pelos professores Layla Mendes e Ermerson Capistrano teve a oportunidade de integrar duas disciplinas importantes para os alunos: Marketing e Moda  e Empreendedorismo.

Segundo o professor Emerson, ao elaborarem a ideia de produto, os discentes tiveram que realizar pesquisas sobre tendências de moda, público-alvo e plano de divulgação do produto. Além disso, foram incentivados a verificar a viabilidade econômico-financeiro da empresa que realizaria a confecção dos produtos.