OPORTUNIDADE

IFRN publica edital de abertura de vagas para os Programas de Assistência Estudantil

Inscrições em Caicó de 20.fevereiro a 11.março

Publicada em 21/02/2019 Atualizada há 12 meses

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis (Digae) publicou no dia 18 de fevereiro o Edital nº 1/2019, referente à inscrição/renovação para os Programas de Alimentação Estudantil, Apoio à Formação Estudantil, Auxílio Transporte e Auxílio Moradia. Destinadas a todo o ano letivo de 2019, os campi envolvidos estão listados no anexo I do documento. Os períodos para inscrição/renovação variam de acordo com cada campi.

No Campus Caicó, o período de inscrições será de 20.fevereiro a 11 de março (segunda-feira)

INSCRIÇÕES PRORROGADAS ATÉ ÀS 16h DO DIA 13 DE MARÇO - ENCERRADAS!

Objetivo

Os Programas de Assistência Estudantil do IFRN têm como objetivo prioritário contribuir para que os (as) estudantes dos cursos técnicos de nível médio, na forma Integrada e EJA, Subsequente ou Superior do IFRN, na modalidade presencial, com matrícula e frequência regulares, em situação de vulnerabilidade social, tenham condições básicas para a sua permanência com qualidade na Instituição, promovendo, assim, a redução dos índices de retenção e evasão escolar decorrentes das condições de vulnerabilidade social e econômica. O processo de seleção dos (as) candidatos (as) bem como o acompanhamento dos (as) estudantes selecionados são de competência da equipe de Serviço Social dos campi.

Para informações específicas a respeito das inscrições/renovações, confira o edital.

Acesse

Edital nº 1/2019 - Inscrições para Programas de Assistência Estudantil

RESULTADO PREVISTO PARA O DIA 10 DE ABRIL - PRORROGADO PARA O DIA 18 DE ABRIL (QUINTA-FEIRA)