IFRN Caicó reúne dezenas de pais em reunião do semestre

Evento realizado na última quarta-feira

Publicada em 24/10/2016 Atualizada há 1 ano

Reunião de pais 2016.2 IFRN Caicó

Com o intuito de fortalecer a parceria  entre a família e a escola,  o campus Caicó do IFRN reuniu dezenas de pais no ginásio do Instituto em mais uma reunião, realizada na última quarta feira (19).

Além da presença significativa dos pais dos alunos, destacamos também a presença do Diretor Geral, professor Alexandre Diógenes, que promoveu a abertura do evento; do coordenador Alexandre Vieira Beltrão, que realizou a socialização do Relatório de Autoavaliação 2015 desenvolvido pela CPA LOCAL - Comissão Própria de Avaliação; do professor e Diretor acadêmico Ricardo Rodrigues da Silva, que apresentou as ações dos Conselhos de classe do 2º bimestre; e da professora Rosa Maria da Silva Medeiros, que ministrou a palestra "O contexto atual e suas implicações na educação brasileira".

O evento foi finalizado com o encontro de pais e professores nas salas de aula.

Acesse nossa galeria de fotos e confira os melhores momentos deste evento.

O IFRN agradece a presença de todos os participantes e reitera a importância do vínculo família-escola para contribuir com a educação de nossos jovens na sociedade brasileira.