Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

IT SERIDO

IFRN Caicó recebe visita da PROPI

Publicada em 18/04/2019 Atualizada há 1 ano

O Campus Caicó recebeu, nesta terça-feira (16), a visita da equipe da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação – PROPI: professor João Teixeira de Carvalho Neto (Diretor de Inovação Tecnológica do IFRN), Rafael Hernandez Damascena dos Passos (NIT) e Claudine Carrilho (Gerente da Incubadora Tecnológica Natal Central - ITNC).

O evento possibilitou o contato direto entre a equipe da PROPI e os servidores e gestores que atuam na Incubadora Tecnológica IFRN Campus Caicó (IT-Seridó).

Na primeira parte da visita foram avaliadas as instalações da IT-Seridó e os laboratórios utilizados no Hotel de Projetos. Em seguida, foi iniciada a reunião entre a PROPI e os servidores do Campus Caicó.

Além de representantes da Incubadora, estiveram presentes na reunião o professor Alexandro Diógenes Barreto (Diretor-Geral IFRN/CA), Samir de Carvalho Costa (Diretor Administrativo IFRN/CA) e Jorge Luiz Ferreira Rabelo (Coordenador de Pesquisa e Inovação – COPEIN/CA)

O incentivo à pesquisa, à inovação e ao fomento ao empreendedorismo entre discentes e comunidade do Seridó foi um dos assuntos principais dentre outros abordados pelos gestores.

PROPI e IFRN Caicó

“Ficamos bastante entusiasmados com as boas novas trazidas pela PROPI e confiantes que essa aproximação trará excelentes resultados para todos.”
JORGE RABELO
Coordenador da COPEIN/CA
Palavras-chave:
pesquisa

Notícias relacionadas