III SECITEX

IFRN Caicó abre inscrições para concurso de logomarca para a III SECITEX

Submissões deverão ser realizadas até o dia 08/03

Publicada em 17/02/2017 Atualizada há 1 ano

Os preparativos para a III SECITEX já foram iniciados. A equipe organizadora se reuniu na tarde desta quinta (16) e decidiu que a logomarca do evento deverá ser uma proposta pensada em conjunto, por todos os participantes do evento, criando, assim uma identidade versátil que faça com que o aluno, professor, técnico sinta-se representado.

Pensando nisto, o campus Caicó lança hoje (17) o concurso da logomarca da III SECITEX a se realizar neste campus no segundo semestre do ano de 2017. Este concurso é de natureza artística e cultural e tem o objetivo de estimular a expressão artística no contexto escolar, identificando e revelando talentos da nossa escola, tendo como resultado um produto artístico em formato de logomarca e que represente a SECITEX 2017.

Veja todas as regras de submissão clicando aqui.