Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

PROCESSO SELETIVO - PROFESSOR

IFRN abre vaga para Professor Substituto em dois campi

Inscrições seguem até 27 de agosto

Publicada em 16/08/2017 Atualizada há 1 ano

Campus Caicó e  Macau do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) tornou pública a abertura das inscrições para Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção de Professor Substituto para atuar no ensino básico, ensino profissional de nível médio e na educação superior. A seleção será regida pelo Edital n° 16/2017.

As inscrições acontecem entre as 10h desta terça feira, 16/08, e as 20h do dia 27 de agosto de 2017, pelo horário de Brasília/DF, exclusivamente via Internet.

Com taxa de R$ 78,00, a inscrição deve ser feita através do preenchimento da ficha disponível no Portal do IFRN. Para ter acesso a mais informações sobre a seleção, o candidato poderá acessar a cópia completa do Edital.

O edital elenca os requisitos mínimos para participação na seleção e define detalhes como remuneração, regime de Trabalho e habilitação: “os salários a serem percebidos pelos candidatos contratados correspondem a uma remuneração inicial bruta de R$ 3.121,76, podendo ser acrescidos do valor da Retribuição por Titulação (RT) e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação”, diz o documento.

Com duas vagas declaradas, uma para o campus Caicó e outra para o campus Macau, e outras sete para cadastro de reserva, o contratado deverá ter graduação em Licenciatura em Física. O regime de trabalho é de 40 horas semanais.

 

Acesse

Edital 16/2017 

Inscrições

Retificação do Edital 16/2017 DG/CA

Palavras-chave:
ensino
extensao
pesquisa
servidores

Notícias relacionadas