Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

SAÚDE

Exame biomédico

Para alunos do integrado ingressantes em 2015

Publicada em 24/03/2015 Atualizada há 1 ano

       A saúde é um direito humano fundamental reconhecido por todos os foros mundiais e em todas as sociedades, como também é amplamente reconhecida como o maior e melhor recurso para o desenvolvimento social, econômico e pessoal, melhorando a qualidade de vida do indivíduo.

Diante disso, o setor de saúde do IFRN Campus Caicó está desenvolvendo ações de promoção em saúde aos alunos egressos em 2015, por meio do exame biomédico, que objetiva o diagnóstico de risco para sobrepeso/obesidade, diabetes e hipertensão, a verificação da situação vacinal, a realização de teste oftalmológico e a verificação das condições de saúde bucal.

         Os alunos estão recebendo orientações, consultas e encaminhamentos para que seja restabelecida uma articulação entre educação e saúde, proporcionando melhor qualidade de vida aos discentes do IFRN.

            O atendimento está sendo realizados das 8h às 12h, no Setor de Saúde do IFRN Campus Caicó, de acordo com o agendamento realizado no dia da matrícula estabelecido pelo seguinte cronograma:

Período de

Turma

26 e 27 de março

Eletrotécnica

31 de março e 1º de abril

Vestuário

7 a 10 de abril

Informática

14 a 17 e 23 e 24 de abril

Têxtil

 

CONFIRA O REGISTRO FOTOGRÁFICO DESTA AÇÃO!

Palavras-chave:
ensino

Notícias relacionadas