ASSISTÊNCIA ESTUDANTIL

Edital da Assistência estudantil é retificado

Campus Caicó oferta 39 vagas para Programa de Iniciação Profissional

Publicada em 07/04/2017 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão de Atividades Estudantis do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN retificou o Edital 002/2017, no tocante a disponibilidade de vagas no Programa de Iniciação Profissional no campus Caicó, o qual oferecerá 39 vagas.

Os requisitos para inscrição e seleção são os mesmos dos outros programas. Para conferir o edital retificado clique aqui.

O Programa de Iniciação Profissional consiste em um apoio financeiro para manutenção dos estudos, bem como, propiciar uma experiência antecipada da atividade profissional. O bolsista não pode ter outro vínculo empregatício e tem de ser comprovadamente carente de recursos financeiros. Além de ser regularmente matriculado na Instituição, o aluno não pode estar em dependência ou ter sido reprovado. Outros pré-requisitos: ter disponibilidade de um turno para o desenvolvimento das atividades e não possuir matrícula em outra Instituição de ensino.