Aprovação

Diretoria acadêmica parabeniza alunos aprovados no SISU

Algumas turmas tiveram mais de 60% de aprovação

Publicada em 03/02/2017 Atualizada há 1 ano

DA se despede dos alunos do 4º ano

Aproveitando a proximidade para a formatura, o Diretor acadêmico do campus Caicó, Ricardo Rodrigues, aproveitou a reunião de ensaio, que ocorreu um dia após a divulgação do resultado do SISU, para parabenizar todos os alunos aprovados no Exame. Com uma média de mais de 60% das aprovações, o professor enfatizou a importância desse resultados para o Instituto e o considerou muito satisfatório, tendo em vista que muitos alunos permaneceram nas áreas técnicas de seus cursos ou ainda escolheram áreas diversas, mas não menos desafiadoras.

De acordo com os alunos, o discurso foi uma motivadora despedida. "Além de tudo que o IF nos oferece, fico emocionada de saber que também faremos falta por aqui", descreve uma das alunas aprovada no curso de Psicologia na UFRN.