CONSELHO ESCOLAR

Direção convoca membros do Conselho Escolar para reunião ordinária

Dia 26 de março de 2015, às 19h

Publicada em 23/03/2015 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Caicó convoca os membros do Conselho Escolar para a primeira reunião ordinária referente ao ano letivo de 2015, que acontece nesta quinta (26), às 19h, na sala de reuniões (sala 04).

O Conselho Escolar é um órgão colegiado consultivo, que integra a estrutura de cada uma dos campi do IFRN e tem por finalidade colaborar para o aperfeiçoamento do processo educativo com informações da comunidade e zelar pela correta execução das políticas do Instituto no respectivo campus. Suas reuniões acontecem, ordinariamente, a cada seis meses e, extraordinariamente, quando convocado por seu presidente ou por dois terços de seus membros.

Segundo o seu regimento interno, compete-lhe, por exemplo, deliberar sobre assuntos de caráter administrativo, de ensino, de pesquisa e de extensão e avaliar as diretrizes e metas de atuação do campus e zelar pela execução de sua política educacional.