Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

ARTES

Concurso para Exposição de Artes Visuais

Galeria de Arte do IFRN Natal Cidade Alta abre inscrições a partir de 31 de novembro.

Publicada em 14/11/2014 Atualizada há 1 ano

Campus Cidade Alta do IFRN tornou público, desde o dia 12 de novembro (quarta-feira), o edital de concurso para Exposições de Artes Visuais 2014, da Galeria de Arte da escola. As inscrições que tem início no dia 31 de novembro e finalizam no dia 15 de dezembro, são gratuitas. Para se inscrever os interessados devem comparecer, de segunda a sexta-feira, na Coordenação de Extensão, sala 14, do Campus, no horário das 14h às 17h. E para os residentes em outras localidades, as inscrições deverão ser efetuadas pelos Correios.

A seleção ocorrerá no período 16 a 26 de dezembro, e o resultado será divulgado até o dia 30 de dezembro.O edital tem como finalidade selecionar dez propostas de exposições, individuais ou coletivas, abertas ao público, no decorrer do ano de 2015, com objetivo de fomentar e difundir, gratuitamente, o conhecimento, a pesquisa e a produção em artes.

"Promover o desenvolvimento social, assegurando aos cidadãos o direito social à cultura e à fruição estética, de modo a preservar o patrimônio material e imaterial, dos povos e de seus ambientes, é umas das finalidades do edital", explica a professora e coordenadora da Galeria de Artes, Mara Pucci.

EDITAL DO CONCURSO PARA EXPOSIÇÃO DE ARTES VISUAIS Nº 01/2014 - GALERIA ARTE

Palavras-chave:
extensao

Notícias relacionadas