Certificados da VI EXPOTEC foram disponibilizados

Evento, promovido pelo IFRN Caicó, de 23 a 25 de outubro, na Ilha de Sant’Ana

Publicada em 23/12/2019 Atualizada há 12 meses

A Secretaria Acadêmica do Campus Caicó do IFRN (SEAC/CA) informa que os certificados de participação na VI Edição da Exposição Científica, Tecnológica e Cultural – EXPOTEC 2019 foram enviados aos e-mails cadastrados:

• No Sistema Unificado de Administração Pública (SUAP) – para os alunos;
  • No ato do credenciamento – para o público externo.

A Coordenação de Extensão (COEX/CA) informa que os certificados de Apresentação de Trabalhos está disponível na página do evento:

Confira seu certificado de Apresentação de Trabalhos

A VI EXPOTEC ocorreu no período de 23 a 25 de outubro de 2019, na Ilha de Sant’Ana, simultaneamente com a III Olimpíada de Programação, a Mostra de Experiências e a Mostra de Software. Também foram desenvolvidas diversas atividades, como apresentações de trabalhos científicos nas áreas de atuação do Instituto, salas temáticas, estação ciências e o III Festival de Música.

Dúvidas sobre o certificado, o participante deve entrar em contato com a Secretaria Acadêmica do Campus (sala A18), através do e-mail: seac.ca@ifrn.edu.br ou pelo telefone (84) 4005-4102 | Ramal 6004.

::NOTÍCIA RELACIONADA::

14/10/2019: VI Exposição Científica, Tecnológica e Cultural - EXPOTEC 2019

Fotos do 1º dia (23.outubro.2019)

Fotos do 2º dia (24.outubro.2019)

Fotos do Festival de Música (25.outubro.2019)

extensao