Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MULHERES MIL - TURMA 2018

CERTIFICAÇÃO DO CURSO MULHERES MIL 2018 - 18.12.2018

Alunas do Curso de Costureiro do Programa Mulheres Mil recebem certificado

Publicada em 19/12/2018 Atualizada há 1 ano

Ocorreu, ontem, na noite de terça-feira (18), no auditório, a Certificação do curso de Costureiro do Programa Mulheres Mil, no Instituto Federal do RN, em Caicó, cuja solenidade foi marcada com muito carinho e emoção.

O evento se iniciou com a apresentação da banda formada pelo Aluno João Victor (vocal), e professores Rhodriggo (baixo) e João Gomes (guitarra), proporcionando uma agradável recepção e ambiência descontraída.

Em seguida, ocorreu a composição da mesa de honra, pelo Diretor Geral do Campus, Alexandro Diógenes; a Coordenadora do Programa Mulheres mil, Ruth Medeiros; e pela Coordenadora de Extensão, Simone Carla. Logo após, tivemos o emocionante discurso da aluna e oradora Lucivânia, enfatizando a importância e reconhecimento, integração do programa mulheres mil e de suas alunas à comunidade, sendo, forte e calorosamente, aplaudida por todos presentes.

E finalmente, para integralização da solenidade, o Diretor Alex proferiu seu discurso, ressaltando a relevância e repercussão de programas como mulheres mil, no tocante ao acolhimento social e oportunizar o aprimoramento pessoal e profissional das alunas e servidores, trabalhando em equipe.

Palavras-chave:
ensino
extensao
servidores

Notícias relacionadas