Formatura

Câmpus Caicó forma mais duas turmas de técnicos

Cerimônia de Formatura dos cursos subsequente 2012.1 ocorreu na última quinta-feira (10)

Publicada em 15/01/2013 Atualizada há 1 ano

Formandos comemoram conclusão do curso técnico subsequente no Auditório do IFRN Câmpus Caicó

Na noite do último dia 10, o IFRN Câmpus Caicó realizou a cerimônia de formatura das turmas dos cursos técnicos de nível médio subsequentes em Informática e Eletrotécnica, semestre letivo 2012.1.

Os alunos laureados, Allanderson Matheus Paulo e Silva (informática) e Marciano Goveia de Araújo (eletrotécnica), receberam das mãos do Reitor, prof. Belchior de Oliveira Rocha, o Diploma de Distinção, conferido aos alunos que mais se destacam nos cursos do IFRN.

Ainda na oportunidade, o Câmpus Caicó concedeu à Agencia de Desenvolvimento Sustentável do Seridó (ADESE) a medalha de Amigo do IFRN, como forma de agradecimento a todos os serviços prestados ao Instituto durante os anos de funcionamento na cidade de Caicó.

Com a conclusão dessa duas turmas, que foram a segunda dos cursos técnicos subsequentes formada pelos Câmpus Caicó, a região ganha trinta novos profissionais capacitados com ensino de excelência para atuarem no mercado de trabalho.