ESTÁGIO

Campus Caicó faz seleção para Estagiário de Educação Física

Inscrições vão de 26 de abril a 05 de maio

Publicada em 25/04/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Caicó, do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte  torna público que estarão abertas as inscrições para a seleção de estagiários regularmente matriculados no Curso Superior de Educação Física, no período de 26 de abril de 2017 a 05 de maio de 2017.

PRÉ-REQUISITOS: Estar regularmente matriculado(a) e cursando a Graduação em Educação Física, a partir do 5º período letivo;Ter disponibilidade de horário para cumprir o estágio; Ter conhecimentos básicos na área de Informática (editores de texto, planilhas, PowerPoint).

DOCUMENTAÇÃO EXIGIDA: Ficha de inscrição devidamente preenchida (Anexo I); Documento de identificação com foto. Digitalizar e enviar para cogpe.ca@ifrn.edu.br.

ATRIBUIÇÕES: Acompanhar fichas de treinamento desportivo; acompanhar a todos aqueles que se inserirem no âmbito da prática da atividade física ou desportiva no Campus Caicó; participar do planejamento, organização, implementação e avaliação dos alunos e servidores referentes às atividades desportivas executadas no campus; acompanhar os servidores na sala de musculação, auxiliar na avaliação física e acompanhar frequência e evolução dos participantes; acompanhar os alunos no treinamento de equipes; auxiliar os professores de Educação Física nas práticas desportivas; auxiliar os professores de Educação Física no desenvolvimento de atividades de ensino, pesquisa e extensão voltados para a área.

REMUNERAÇÃO: R$ 652,00

Para ter acesso ao edital completo clique aqui