OPORTUNIDADE

Bolsa de Iniciação à Docência - Licenciatura em Física

Inscrições até 6 de julho (sexta-feira)

Publicada em 04/07/2018 Atualizada há 1 ano

A Pró-Reitoria de Ensino (Proen) do IFRN publicou o Edital nº 20/2018, referente à seleção de alunos bolsistas de iniciação à docência dos cursos de licenciatura participantes do Pibid (Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência).

O Pibid é um programa concebido pelo MEC atendendo às atribuições legais da Capes de induzir e fomentar a formação inicial e continuada de profissionais do magistério às diretrizes do Plano de Metas Compromisso Todos pela Educação. As inscrições vão até 06 de julho e devem ser feitas através de e-mail enviado diretamente aos endereços eletrônicos que constam no Anexo I.

A quantidade total de vagas para convocação imediata e de cadastro de reserva oferecidas para cada subprojeto será divulgada conforme confirmação da Capes. Os alunos irão compor o cadastro de reserva de acordo com a sua ordem de classificação para alunos bolsistas ou voluntários.

Em Caicó, há vagas para a Licenciatura em Física e a inscrição deve ser encaminhada para o e-mail do professor Alexandre Vieira Beltrão, alexandre.vieira@ifrn.edu.br.

Acesse o Edital:

Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência - Edital Nº 20/2018