Você está aqui: Página Inicial / Campi / Caicó / Notícias / Aula inaugural do curso de Segurança do Trabalho acontece hoje (20)
Subsequente

Aula inaugural do curso de Segurança do Trabalho acontece hoje (20)

20/11/2013 - Videoconferência será transmitida a partir das 14h no Auditório do Câmpus

Aula inaugural do curso de Segurança do Trabalho acontece hoje (20)

A aula inaugural do curso subsequente em Segurança do Trabalho, modalidade à distância, acontece hoje (20) a partir das 14h no Auditório do Câmpus Caicó através de Videoconferência transmitida a partir do Câmpus EaD, em Natal-RN. Neste encontro inicial, os alunos ingressantes irão receber orientações referentes ao curso e as boas-vindas ao IFRN.

O curso Técnico Subsequente em Segurança do Trabalho, na modalidade à distância, começa a funcionar a partir deste semestre (2013.2) no Câmpus Caicó, aumentando o número de cursos ofertados pelo Instituto à comunidade.