Alunos do curso Técnico em Têxtil realizam visita técnica integrada

Aula de campo ocorreu na última sexta feira

Publicada em 16/06/2017 Atualizada há 1 ano

As turmas do terceiro ano, do curso integrado têxtil, participaram nos dias 07 e 08 de junho, de uma aula de campo, envolvendo as disciplinas de tecnologia da malha e Qualidade de vida no trabalho. As aulas foram coordenadas pelos professores, Clebio Fonseca, Rayanne Silva e Hudson Pablo, na ocasião puderam visitar os laboratórios de malharia da UFRN, e alguns outras instalações do curso de Engenharia Têxtil.  No período da tarde, foram realizadas trilhas no parque das Dunas e visita ao parque da cidade, ambos em Natal. A ocasião foi um momento para levar os alunos ao conhecimento além dos muros da escola, vivenciando momentos de aprendizagem extra sala de aula. A visita ainda contou com o apoio do professor Romerito Campos e das servidoras Simone Pereira e Márcia Maria.