Alunos do Campus Caicó participam de competição de Startups em Recife.

O evento aconteceu em Recife nos dia 20 e 21 de agosto sob a orientação do professor Jody.

Publicada em 30/08/2016 Atualizada há 1 ano

O projeto de TCC dos alunos Douglas Cândido, Carlos Mariz, João Victor foi submetido a competição de Startups e Makers da Campus Party Recife, que aconteceu nos dias 20 e 21 de agosto de 2016, sendo selecionado para a categoria de “projetos educacionais inovadores que buscam se tornar startups”. O AHRM CDS (Alternative Heart Rate Clinical Decision Support), que foi criado com a missão de disponibilizar uma solução automatizada, com baixo custo, de monitoramento integrado de pessoas em relação a sua saúde e com foco em doenças cardiovasculares, juntamente com uma plataforma online em que os dados podem ser disponibilizados para o acompanhamento das pessoas interessadas do paciente (como a família e o seu médico).

A exposição do projeto foi realizada no dia 20/08/2016 das 12h às 22h. Durante o evento vários investidores de diversas áreas, entre elas as de empreendedorismo e de tecnologia, visitaram os alunos para melhor conhecimento do projeto. Com essa oportunidade os alunos obtiveram muita experiência e conhecimento, abrindo novos horizontes para os mesmos.

“A cada edição a Campus Party Recife busca impulsionar jovens talentos e empreendedores a criarem ou tirarem seus projetos do papel. A Campus acredita que estar ao lado dos empreendedores é ajudar a construir o futuro do país”.

extensao
pesquisa