Você está aqui: Página Inicial / Campi / Caicó / Notícias / Alunos do Câmpus Caicó participam da segunda fase da Olimpíada Brasileira de Geografia
OBG 2013

08/03/2013 - Provas foram aplicadas no IFRN de Pau dos Ferros no último sábado (02)

Alunos do Câmpus Caicó participaram da segunda fase da OBG na cidade de Pau dos Ferros

No último sábado (02), quarenta alunos do 1º ano em Informática e Eletrotécnica do IFRN Caicó, estiveram no Câmpus Pau dos Ferros participando da 2ª fase da Olimpíada Brasileira de Geografia/NationalGeographic – “Viagem do Conhecimenho” edição 2013, que é a maior olímpiada de geografia no nosso território.

Em Pau dos Ferros esteve, também, a aluna Cecília Tavares, do 2º ano de Informática Câmpus Caicó, campeã da Olimpíada Brasileira de Geografia 2012. Ela fez entrevistas com os participantes, fotografou e fez registrou informações in loco para enviar aos Coordenadores nacionais da Olimpíada.

Os professores de Geografia envolvidos na atividade (Carlos Eugênio e Evaneide) avaliaram como muito positiva a participação dos 40 alunos do IFRN Caicó, dado o envolvimento na realização da jornada do conhecimento e, também, pelo excelente comportamento. Parabéns a todos!