Física

Alunos da primeira turma do curso de Licenciatura em Física do Câmpus Caicó defendem suas monografias

Defesas aconteceram na última quarta-feira (24) e na manhã de hoje (26)

Publicada em 26/04/2013 Atualizada há 12 meses

Aluno Ejandilson da Silva defendendo sua monografia na manhã desta sexta-feira (26)

Na última quarta-feira (24) e na manhã hoje (26), os primeiros alunos do curso de Licenciatura em Física do Câmpus Caicó realizaram a defesa pública de suas monografias.

Os trabalhos foram apresentados pelos alunos Samara de Medeiros Silva, Julietti Carla de Azevedo Nascimento, José Augusto Pereira Neto e Ejandilson Marcos da Silva.

A primeira turma do curso de Licenciatura em Física do Câmpus Caicó teve início no semestre 2009.2 e os alunos que já defenderam suas monografias conseguiram adiantar matérias para concluir o curso antes do tempo previsto.