EMPREENDEDORISMO

Acontece hoje (22) palestra sobre o projeto 'Mini empresa'

Professora Miriam Souto é responsável por conduzir o evento

Publicada em 22/02/2017 Atualizada há 1 ano

Hoje (22), no auditório do campus Caicó do IFRN acontece a palestra para explanar sobre o projeto "Mini Empresa'. O técnico têxtil Jorge Rabelo, responsável pela incubadora do campus, convidou a professora Miriam Souto, gestora do programa, para falar um pouco sobre como ocorre o desenvolvimento do projeto em outros institutos e inspirar o instinto empreendedor dos nossos alunos. O Programa é acompanhado por 4 profissionais voluntários da área de marketing, finanças, recursos humanos e produção. Nesse programa é utilizado o método de Aprender-Fazendo, em que cada participante se converte em um miniempresário.

Segundo Jorge, "o objetivo da palestra é proporcionar aos alunos uma experiência prática em economia e negócios, através da organização e da operação de uma empresa".