ANO LETIVO 2019

Volta às aulas acontecem amanhã (7/02)

Direção anuncia novidades para o inicio do ano letivo

Publicada em 06/02/2019 Atualizada há 12 meses

A Diretoria Acadêmica do IFRN Campus Apodi, anuncia a volta ás aulas para amanhã, 7/02, para toda comunidade acadêmica nos três turnos.

CERIMÔNIA DE BOAS VINDAS
Mantendo a tradição no inicio do ano letivo, amanhã será realizada a cerimônia de Boas Vindas 2019, nos 2 primeiros horários de cada turno, no Auditório Luiza Cantofa, a animação ficará por conta da Banda Meu Chapa (IFRN/AP).

NOVIDADES
Alimentação Escolar: As obras do novo refeitório já estão finalizadas e a partir dessa quinta, 07/02, os alunos já poderão ter acesso ao espaço que tem capacidade para aproximadamente 300 pessoas e será muito útil para os alunos que realizam suas refeições no Campus
Estacionamento: O Campus Apodi torna público a organização do estacionamento. A medida busca melhor otimizar o espaço do estacionamento e o fluxo de veículos nele. Veja a imagem abaixo:

folder da campanha de estacionamento