Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

MONITORIA

Seleção de Monitores para a V EXPOTEC

Interessados devem realizar inscrição até o dia 12 de outubro

Publicada em 09/10/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão da 5ª Exposição Científica, Tecnológica e Cultural (V EXPOTEC) e abre inscrições para alunos que queiram atuar como monitores voluntários na organização do evento. Os participantes serão contemplados com certificado de monitoria emitido pelo Campus.

 

As inscrições podem ser realizadas através de formulário eletrônico (link abaixo) no período de 9 a 12 de outubro. Segundo o regulamento (abaixo), as ações envolvem apoio para a realização das atividades dos eventos, tais como palestras, minicursos, oficinas, exposições, atividades esportivas, etc.

  

A seleção será realizada por membros da comissão da V EXPOTEC Campus Apodi. Os alunos serão chamados conforme a ordem de classificação e a disponibilidade de vagas. O resultado será divulgado no site do IFRN/Campus Apodi, até dia 13 de outubro de 2017.

 

 Para mais informações acesse:

REGULAMENTO 

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

 

Sobre a V EXPOTEC: 

A V EXPOTEC do Campus Apodi, acontecerá durante o período de 16 a 18 de outubro de 2017, com a temática: Recursos hídricos da Bacia do Apodi: gestão do uso da água. O Evento promoverá palestras, minicursos, oficinas nas diversas áreas de conhecimento compreendidas pelo Campus; exposições científicas e artístico-culturais, assim como apresentação de trabalhos, abordando os aspectos sociais, econômicos, históricos, culturais e científicos na área da Educação e Formação Profissional na atualidade.