Convite

Reunião de Pais acontece nesta quarta-feira (27)

O público alvo são os pais dos alunos ingressantes nos Cursos Técnicos Integrados neste ano letivo de 2013.

Publicada em 25/03/2013 Atualizada há 1 ano

Queridos pais ou responsáveis

A educação é um processo pelo qual o ser humano vai buscando trilhar o caminho do amadurecimento integral. Este processo não é momentâneo ou passageiro, mas sim uma dinâmica que precisa ser buscada e vivenciada durante toda a sua existência. Nesse percurso é de suma importância o acompanhamento dos pais, pois é através deles que se pode observar o desenvolvimento dos filhos e realizar as intervenções quando necessário.

Com intuito de iniciar a parceria família-escola, momento ímpar no qual oportunizamos: a discussão acerca do desenvolvimento de seus filhos durante o processo ensino-aprendizagem e a proposição de atividades para serem desenvolvidas com os alunos ingressantes nos Cursos Técnicos Integrados, neste ano letivo de 2013, é que os convidamos para participar de nossa 1ª Reunião, nesta quarta-feira, 27 de março de 2013, às 09h, no Auditório do IFRN/Câmpus Apodi.