reunião

Reunião com os pais dos alunos ingressantes

Evento ocorreu na tarde desta terça- feira(30)

Publicada em 02/07/2015 Atualizada há 1 ano

Na tarde desta última terça- feira (30), o Campus Apodi através da sua Equipe Técnico-Pedagógica e em parceria com a Diretoria Acadêmica e os coordenadores de curso realizaram uma reunião com os pais dos alunos ingressantes no Instituto, nos cursos de Agropecuária, Biocombustíveis e Informática.

Na ocasião tivemos as boas vindas com o Diretor- Geral do Campus, Marcos Antônio de Oliveira, acompanhada das palavras de acolhimento do Diretor Acadêmico Francisco Damião. Além deles, os professores coordenadores Faviano Ricelli, João Maria Bezerra e Cleone Silva explanaram sobre o perfil profissional dos cursos e os possíveis espaços de atuação. Já as pedagogas Ana Maria Castro, Neuraci Martins e a Técnica em Assuntos Educacionais Luana Sobral garantiram um canal de diálogo com os pais, apresentaram o papel da ETEP e dos diversos setores que atendem aos alunos no IFRN Apodi, esclareceram dúvidas e reiteraram a importância da família caminhar pari passu com a escola em prol da melhor formação dos seus filhos.