Exame de Seleção 2016

Resultado da avaliação sócio- econômica para ingresso nos cursos técnicos na modalidade integrada

Nesta quinta-feira (04), foi divulgado o resultado da avaliação sócio- econômica das chamadas 1,2 e 3.

Publicada em 04/02/2016 Atualizada há 12 meses

O IFRN Apodi divulgou o resultado da avaliação sócio-econômica das listas diferenciadas I e II para ingresso nos cursos técnicos na modalidade integrada, das chamadas 1,2 e 3.

A lista diferenciada I é destinada aos candidatos com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas. Já a lista II se destina aos Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas com renda familiar bruta per capita inferior ou igual a 1,5 salário mínimo que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas.

Confira o resultado das listas:

1ª Chamada

2ª Chamada