PROITEC 2017

Publicado edital para seleção de Fiscal-Aluno

Selecionados atuarão na aplicação da prova do Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania

Publicada em 03/07/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN Campus Apodi publica nesta segunda-feira (3), o Edital nº 11/2017 que trata do Processo de Seleção para atuar como fiscal no Programa de Iniciação Tecnológica e Cidadania 2017.

A seleção está aberta aos alunos regularmente matriculados e com frequência regular nos cursos Técnicos e Superior do IFRN, a partir do segundo ano ou segundo período letivo. Segundo o edital são pré-requisitos para participar do processo seletivo:

• Ter conta corrente ou poupança em seu nome na CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ou no BANCO DO BRASIL;
  • Ter cadastro devidamente atualizado no Setor de Serviço Social da Instituição;
  • Índice de Rendimento Acadêmico satisfatório; e
  • Frequência efetiva nos cursos do IFRN, a partir do segundo ano ou do segundo período letivo.
As inscrições devem ser feitas a partir das 8h do dia 05 de julho de 2017 até às 22h do dia 07 de julho de 2017. O candidato deverá preencher formulário de inscrição no SUAP na área do aluno. As vagas serão distribuídas conforme a demanda do concurso e obedecendo aos critérios de seleção acima estabelecidos.

Acesse:

EDITAL nº 11/2017