Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

LICENÇA

Publicado edital de seleção com vagas de afastamento total docente para capacitação

Inscrições devem ser feitas no período de 17 a 24 de maio

Publicada em 17/05/2017 Atualizada há 1 ano

A Direção Geral do Campus Apodi IFRN, através do EDITAL Nº 7/2017-DG/AP/IFRN, torna pública a seleção para preenchimento de vagas de afastamento total docente para capacitação.


A concessão do afastamento considera as diretrizes impostas pela Lei Federal 12.772/2012, e no Programa de Capacitação Institucional, aprovado pela Resolução 067/2011/CONSUP-IFRN. O objetivo da licença é incentivar a capacitação e especialização dos servidores em cursos de Pós-graduação Stricto Sensu e Pós-Doutorado.


O edital contempla 2 (duas) vagas para professorees. Poderá solicitar o afastamento docente que atender às seguintes condições:
- Estar regularmente matriculado em programa de pós-graduação devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, conforme estabelece a Lei Nº 9.394/1996, de 20 de dezembro de 1996.

- Não estar em processo de remanejamento (remoção interna) para outro Campus do IFRN. 

- Não estar em processo de redistribuição para outro órgão da Administração Pública Federal. 

- Não estar respondendo à sindicância, processo administrativo disciplinar ou processo ético. 

- Não estar cumprindo medida disciplinar. 

- Estar em dia com suas atividades funcionais de ensino, pesquisa e/ou extensão, mediante apresentação de declaração emitida pela Diretoria Acadêmica (DIAC/AP), Coordenação de Pesquisa e Inovação (COPEIN/AP) e Coordenação de Extensão (COEX/AP). 

INSCRIÇÕES

As inscrições devem ser feitas no período de 17 a 24 de maio de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 16h, no setor de protocolo do Campus Apodi. No ato da inscrição, o candidato deverá protocolar a documentação listada no item  3.3 do edital. O resultado final deverá ser divulgado no dia 7 de junho.


Para consultar a relação de documentos, critérios de seleção, entre outros detalhes, acesse:

EDITAL Nº07/2017 DG/AP/IFRN