SEMANA DE HUMANIDADES

Prorrogada as inscrições para participação na III SEMADEC

O novo prazo de inscrições segue até o dia 24 de novembro

Publicada em 20/11/2017 Atualizada há 1 ano

A Comissão Central de Organização da III Semana Artística, Desportiva e Cultural do IFRN/ Campus Apodi, prorroga as inscrições para participação nas atividades oferecidas no evento: I Gincana Solidária, IV Jogos Internos e Corrida Rústica.

Interessados deverão realizar sua inscrição até o dia 24 de novembro. Segundo o regulamento geral deste evento, as inscrições deverão ocorrer via formulário eletrônico (link abaixo). Poderão participar dos IV Jogos Internos 2017, todos os alunos regularmente matriculados e frequentadores que estejam participando, integralmente, das várias formas pedagógicas(Integrado, Integrado EJA, Subsequente, Licenciatura e EaD) e Servidores do Campus Apodi (Técnicos administrativos, docentes e terceirizados).

Na I Gincana Solidária, estão aptos a participar alunos matriculados com frequência mínima de 75% nos cursos ofertados pela instituição e em todas as formas de ensino, cada equipe/curso poderá inscrever até 12 (doze) alunos desde que sejam todos do mesmo curso, com exceção de Agropecuária que poderá receber alunos de Agricultura e Zootecnia. Para validação da inscrição da equipe é necessário o mínimo de 20 quilos de alimentos não perecíveis arrecadados como também o mínimo de 5 brinquedos arrecadados em perfeito estado de conservação.

A abertura dos IV Jogos Internos está prevista para o dia 4 de dezembro, com fase classificatória e semi finais entre os dias 5 e 12 de dezembro. A corrida Rústica será realizada no dia 11 de dezembro e a I Gincana Solidária entre os dias 12 e 14 de dezembro.

Maiores detalhes estão disponíveis nos regulamentos abaixo:

REGULAMENTO ESPECÍFICO - JOGOS INTERNOS

REGULAMENTO ESPECÍFICO -  BASQUETE