Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

EXTENSÃO

Projeto de Praticas Interpretativas Populares abre inscrições do Curso de Iniciação Musical para a comunidade de Apodi

Interessados devem se inscrever a partir de amanhã(8) na casa paroquial

Publicada em 07/06/2017 Atualizada há 1 ano

O IFRN/Campus Apodi em parceria com a paroquia Nossa Senhora da Conceição e São João Batista estão a desenvolver o Projeto Práticas Interpretativas Populares (PIP) promovendo o Curso de Iniciação Musical para a comunidade de Apodi.

 

Este projeto de extensão idealizado pelo Núcleo de Artes (NUARTE) da nossa instituição é coordenado pelo professor de música Valdier Ribeiro. O Curso de Iniciação Musical formará quatro turmas distribuídas nos horários da manhã e tarde e cada participante receberá certificado.

 

Interessados em participar desta capacitação devem realizar sua inscrição a partir de amanhã (08/06) no salão da casa paroquial de Apodi situado na rua Nossa Senhora Conceição nº1, no horário das 9h às 11h e das 15h às 17h, é importante lembrar que os interessados devem portar documento de identidade e CPF. O público alvo desse projeto são estudantes de 12 a 17 anos.

 

Após este curso serão formadas turmas para aulas de teclado e violão que terão como pré-requisito ter participado do curso de iniciação musical.