PROEN

Pró-Reitor de Ensino realiza visita ao Campus Apodi

Encontro aconteceu na última quinta-feira (28)

Publicada em 04/10/2017 Atualizada há 12 meses

Na manhã da quinta-feira (28), o Pró-Reitor de Ensino, Agamenon Tavares, realizou uma visita técnica ao Campus Apodi, acompanhado da Secretária desta Pró-Reitoria, Annaterra Lima, da Diretora de Avaliação e Regulação do Ensino, Tarcimaria Gomes, da Diretora de Gestão de Atividades Estudantis, Odisseia Carla, da Diretora Pedagógica, Ticiana Patricia e da Bibliotecária Anyelle Palhares.

Inicialmente, a equipe da Pró-Reitoria de Ensino (PROEN) visitou as dependências do Campus. Em seguida, aconteceram reuniões gerais com as equipes de ensino e também reuniões específicas com os setores sob a responsabilidade da Diretoria Acadêmica. O professor Agamenon Tavares reuniu-se com os servidores e com os alunos do turno matutino, momento no qual abordou assuntos relacionados ao ensino e  esclareceu dúvidas de servidores e alunos, além de possibilitar a PROEN ouvir a comunidade e estabelecer laços de integração entre os servidores da Reitoria e dos campi.