PROCESSO SELETIVO

Oferta de vagas para Monitor da Licenciatura em Química

As inscrições serão efetivadas no periodo de 8 a 12 de maio

Publicada em 04/05/2017 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - Campus Apodi, torna público pelo presente Edital o preenchimento de vagas para monitoria de disciplinas da Licenciatura em Química.

As inscrições para monitoria das disciplinas da Licenciatura em Química serão efetivadas no período de 8 a 12 de maio, obedecendo às seguintes etapas:

• 1ª etapa: Inscrição na Secretaria Acadêmica do Campus Apodi: preenchimento do formulário de inscrição e entrega da documentação solicitada, no mesmo período, nos horários de 08 às 11h; de 14 às 17h e de 19 às 22h.
  • 2ª etapa: Comprovação documental.

O processo seletivo dar-se-á através dos seguintes instrumentos: Prova escrita, entrevista e quantificação do índice de rendimento escolar.  A prova escrita será realizada no dia 17 de maio, às 8h e terá duração de 4 horas. A divulgação será no dia 19 de maio, na coordenação do curso.

Confira o edital:

EDITAL 06/2017 - DG/AP