LUTO

Nota de pesar: Comunicado de falecimento

Falecimento da Aluna Pâmella Ariely Pinto Amorim

Publicada em 27/11/2017 Atualizada há 1 ano

É com grande pesar que comunicamos a notícia do falecimento da aluna do Curso Técnico Integrado em Agropecuária, Pâmella Ariely Pinto Amorim. A estudante de 16 anos havia ingressado este ano na instituição.

Os servidores e alunos do Campus Apodi prestam solidariedade aos amigos e familiares da nossa querida aluna por esta irreparável perda e transmitem a todos votos de força e conforto. Por esse motivo informamos que todas as atividades institucionais dessa terça-feira(28) serão suspensas nos três turnos como também está decretado luto oficial pelos próximos 3 dias.

Com os sentimentos de solidariedade à família, o Campus informa que o velório ocorre no Memorial Nossa Senhora de Aparecida, localizado na Rua Gov. Dix Sept Rosado, 432 - Apodi/RN e o sepultamento será no cemitério público da cidade, hoje às 16hs.