NAPNE

Integrantes do Napne e alunos da Licenciatura em Química apresentam trabalho sobre inclusão no V SENACEM

O evento aconteceu na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte em Mossoró

Publicada em 22/04/2018 Atualizada há 12 meses

(Esq p/ dir.) Antonio Ednir, Aleksandra Ngueira, Luma Misma e Jaylton Édney

O tradutor/intérprete da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), Jaylton Édney, a professora Aleksandra Nogueira, e os alunos da Licenciatura em Química, Luma Misma e Antônio Edinir, apresentaram o artigo, intitulado: PROJETO CINEMA INCLUSIVO: UM RECURSO DIDÁTICO EM TURMAS DO ENSINO MÉDIO DE ESCOLAS PÚBLICAS DE APODI (RN), no V Seminário Nacional do Ensino Médio (SENACEM), na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), campus Mossoró/RN, que ocorreu nos dias 11,12 e 13 de abril.

O trabalho apresentado é fruto do Projeto de Extensão IF:INCLUI: CINEMA ITINERANTE, desenvolvido pelos referidos servidores em parceria com o Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (NAPNE) do IFRN/Campus Apodi.

Neste sentido, repisamos a necessidade da quebra de barreiras físicas e também atitudinais, a fim de contribuir com o desenvolvimento voltado à valorização das diferenças e da diversidade, a promoção do acesso, permanência e saída exitosa de todos os alunos.

.:Saiba mais sobre:

NAPNE