Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

OPORTUNIDADE

Inscrições para o projeto de ensino “Aprendendo com o Xadrez”

as inscrições estão abertas no período de 23 a 24 de agosto de 2018

Publicada em 23/08/2018 Atualizada há 1 ano

No período de 23 a 24 de agosto de 2018, estão abertas as inscrições para o projeto de ensino “Aprendendo com o Xadrez”, que será desenvolvido pelos professores de Matemática e Filosofia do campus Apodi, sob a coordenação do professor Marcos Antonio Chaves Freire. O projeto visa ao aprendizado do xadrez básico como ferramenta para o desenvolvimento da sociabilidade, autoconfiança, criatividade e raciocínio lógico-matemático.

O projeto será desenvolvido através de encontros semanais, para isso serão criadas duas turmas de 25 alunos (20 discentes e 5 servidores), sendo uma turma nas terças-feiras das 7h00min às 8h30min e a outra nas quintas-feiras das 13h00min às 14h30min. Os encontros serão realizados na sala 16.

Interessados deverão preencher o formulário de inscrição disponível em https://goo.gl/forms/vKJS0hyz9CXWUar42. É imprescindível o preenchimento correto desse formulário, visto que os dados serão utilizados para confecção dos certificados. A seleção será realizada por ordem de inscrição.