Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / Inscrições para alunos fiscais começam esta tarde
Fiscais do Exame de Seleção

Inscrições para alunos fiscais começam esta tarde

10/12/2012 - Os candidatos serão selecionados através do IRA, para atuarem durante o Exame de Seleção, que será realizado no dia 16 de dezembro.

O Edital 18/2012 DG/AP tem como objetivo o cadastramento e seleção de discentes regularmente matriculados a partir do segundo ano letivo nos Cursos Técnicos Integrados e do segundo período/semestre letivo no Curso Técnico Integrado EJA, nos Cursos Técnicos Subsequentes e na Licenciatura para atuarem como fiscais na aplicação das provas do Processo Seletivo para os Cursos Técnicos na Forma Integrada.

A aplicação das provas ocorrerá no dia 16 de dezembro de 2012 no Câmpus Apodi, das 13 às 17h e a seleção dos alunos fiscais será feita com base no IRA, Índice de Rendimento Acadêmico.

As inscrições estarão abertas no dia 10 de dezembro de 2012, das 13 às 17h, e no dia 11 de dezembro, no horário de 07  às 17h, na Sala da Secretaria Acadêmica do IFRN/Câmpus Apodi.

Acesse o edital 18/2012 DG/AP para mais informações.