FAZENDA-ESCOLA

Inscrições abertas para Oficina Gerando renda com saboaria e alimentos a base de produtos Apícolas

Campus oferta 40 vagas para comunidade acadêmica e Geral

Publicada em 30/11/2018 Atualizada há 1 ano

A Diretoria de Gestão da Unidade Agrícola do Campus Apodi (fazenda-escola) abre inscrições para oficina "Gerando renda com saboaria e alimentos a base de produtos Apícolas", ministrada pela Professora Luciene Mesquita ( Campus Pau dos Ferros).

A Oficina acontece nessa segunda-feira, 03/11, na Unidade Administrativa da Fazenda-Escola. Serão oferecidas 40 vagas distribuídas em duas Turmas: Manhã (8h Às 12h) e Tarde (13h às 17h), a inscrição é gratuita e está disponível para a Comunidade Acadêmica e Geral, interessados devem se inscrever até este domingo (2) através do formulário eletrônico (link abaixo).

Acesse:

LINK DE INSCRIÇÃO