CALQ

III Semana de Vivencia em Química

Evento conta com palestras, minicursos e participação do grupo teatral FANATicos

Publicada em 14/06/2017 Atualizada há 1 ano

O Centro Acadêmico da Licenciatura em Química do IFRN campus Apodi, convida interessados em conhecer um pouco mais do mundo da química, a participar da terceira edição da Semana de Vivencia em Química, que será realizada no período de 10 a 13 de julho em nosso instituto.

O evento é uma concepção de ensino e aprendizagem que pressupõe uma postura metodológica interdisciplinar a ser adotada pela instituição, envolvendo professores e alunos. Tem como objetivo favorecer o diálogo entre as disciplinas que integram o currículo, na perspectiva de contribuir para uma aprendizagem mais significativa e para a construção da autonomia intelectual dos estudantes através da conjugação do ensino com a pesquisa, assim como da unidade teoria-prática.

A programação conta com a participação do grupo teatral FANATicos da Química (UERN Mossoró) além de palestras, minicursos teóricos e práticos. Os interessados devem realizar inscrição no período de 28 de junho a 5 de julho, na sede do CALQ.

Participe!

Confira: