Você está aqui: Página Inicial / Campi / Apodi / Notícias / III Festival de Curtas
IFRN 10 ANOS

III Festival de Curtas

18/09/2019 - O evento acontece no dia 20 de setembro como parte da programação do IFRN 10 anos

III Festival de Curtas

Durante o dia 20 de setembro, serão exibidos os documentários produzidos pelos alunos dos segundos anos, dos cursos de Biocombustíveis e de Agropecuária matutino, em alusão aos 10 anos do Campus Apodi. Além de assistir aos vídeos, você poderá escolher qual documentário merece ganhar o Oscar, por meio do troféu internet. Basta curtir o cartaz correspondente ao filme que você mais gostou, acessando, no Instagram, o perfil @festivalcurtas. O perfil estará disponível para votação apenas durante o dia 20 até o momento da premiação.

Participe e prestigie o nosso III Festival de Curtas!