I Torneio ZIBA começa nesta quinta-feira

O evento é realizado pelo alunos dos 2ºs anos do Ensino Médio Integrado, sob a orientação da professora Jane-mery

Publicada em 27/11/2014 Atualizada há 1 ano

Inicia hoje (27/11) o I Torneio ZIBA (Zootecnia, Informática, Biocombustíveis e Agricultura), que é fruto de um projeto desenvolvido em sala de aula pela professora Jane-mery com os alunos dos 2ºs anos do Ensino Médio Integrado, em que foi trabalhado o conteúdo “Esporte”, enfatizando o Esporte Participação, o Esporte Educação e o Esporte Competição. Durante o evento ocorrerão jogos nas modalidades de Handebol, Voleibol, Natação, Futsal e Basquete.

A cerimônia de abertura acontecerá hoje à noite, às 19:00 horas, no ginásio de esportes do Campus Apodi e contará com uma vivência prática de Zumba, ministrada pelo professor Carlos Darlon.