I Acampamento Científico do Nordeste Brasileiro- ACAMCINOBR

Ex- alunos do Campus Apodi conquistaram o segundo lugar geral do evento.

Publicada em 19/05/2016 Atualizada há 1 ano

O ACAMCINOBR (Acampamento Científico do Nordeste Brasileiro) é um projeto idealizado, organizado e realizado por um grupo de professores pesquisadores da rede pública estadual de ensino do Rio Grande do Norte que juntos criaram o movimento potiguar de iniciação científica na educação básica- MOPIC e a organização não governamental AFRO, do município de Portalegre/RN. O evento é patrocinado pela iniciativa privada e pública.

Entre os dias 18 e 21 de abril de 2016, os ex-alunos Francisco Maradona e Igor Fernandes dos Santos participaram do I Acampamento Científico do Nordeste Brasileiro. Nesse evento o Campus apodi participou com o trabalho intitulado Sistema de Socorro para Situações Críticas Baseado em Georeferência, sob a orientação do docente Cleone Silva de Lima. Este trabalho recebeu as seguintes premiações:

• 2º Lugar Geral;
  • Prêmio de Destaque da Área de Engenharia;
  • Credenciamento para participar de Fórum no México;

Parabéns aos ex-alunos Francisco Maradona, Igor Fernandes e ao professor Cleone Silva pelo Trabalho!!