Gabinete Itinerante dialoga com alunos e servidores

encontro aconteceu nesta segunda (11)

Publicada em 12/07/2011 Atualizada há 1 ano

O Projeto Gabinete Itinerante é um programa da Pró-reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PRODES). Consiste em reuniões entre o reitor, Belchior de Oliveira Rocha, pró-reitores, dirigentes sistêmicos e diretores dos Campi com alunos e servidores. Nelas, são debatidos assuntos de interesse da comunidade escolar e apontados os desafios e as possíveis ações para melhorar ainda mais o trabalho realizado pelo Instituto, objetivando estabelecer uma gestão democrática.

Recebidos pelo Diretor-Geral do Campus Apodi, Marcos Oliveira, servidores e alunos, o Gabinete Itinerante oportunizou, inicialmente, um debate com os estudantes, no auditório do campus, de forma que sugestões, dúvidas e esclarecimentos foram apresentados neste momento e, em seguida, realizou uma reunião com todos os servidores.