FAZENDA-ESCOLA

Em homenagem ao seu dia, professores recebem mudas de hortaliças

A entrega aconteceu nesta quarta-feira(17), durante a reunião pedagógica

Publicada em 17/10/2018 Atualizada há 1 ano

Nesta quarta-feira(17), professores do IFRN/Campus Apodi receberam kits de mudas de hortaliças como forma de homenagem pela passagem do seu dia (comemorado em 15 de outubro). A entrega foi realizada durante a reunião pedagógica nos horário da manhã e tarde.

A ação foi idealizada pelo Setor Viveiro de Mudas da Fazenda Escola (IFRN/Apodi) sob o comando da Agrônoma Cleia Macedo, em parceria com a Diretoria Acadêmica e Coordenação de Comunicação Social e Eventos. Cada Kit era composto por sete mudas de: Pimentão amarelo, Pimenta Mexicana, Pimenta Malagueta, Couve, Orégano, Tomate cereja e Hortelã. Foram escolhidos com o objetivo de incentivar a prática de hortas domésticas. Parabenizamos todos os envolvidos!