ESTÁGIO SUPERVISIONADO

Divulgado Resultado Final da seleção de estágios para Fazenda-Escola e Coordenação de Laboratórios

Os alunos selecionados têm até o dia 24 de abril para assinar o termo de aceite

Publicada em 23/04/2019 Atualizada há 1 ano

A Coordenação de Extensão do Campus Apodi, através do Informe nº 03/2019 - COEX/AP, divulga o Resultado Final  da seleção que disponibilizou a oferta de vinte e três vagas de estágio supervisionado, para atuar na Fazenda-Escola como também na Coordenação de Laboratórios dessa instituição. As oportunidades foram direcionadas aos alunos (inclusive concludentes) dos cursos técnicos em Agricultura, Agropecuária, Biocombustíveis, Informática, Manutenção e Suporte em Informática, Química e Zootecnia.

Os alunos que foram selecionados deverão comparecer à Coordenação de Extensão do Campus Apodi até o dia 24 de abril de 2019, para assinar o termo de aceite e providenciar a documentação pertinente, sob pena de perda da vaga e chamada do candidato seguinte. Os alunos que foram selecionados para o turno matutino da Coordenação de TI, serão convocados para uma entrevista.

Acesse:

RESULTADO FINAL