PS & QVT

Divulgado Resultado do I Concurso QVT/AP de Poesia

A poesia vencedora foi escrita por aluno do 1º ano do Curso Técnico de Agropecuária

Publicada em 11/05/2018 Atualizada há 12 meses

Durante o mês de abril A Comissão de Qualidade de Vida no Trabalho (QVT/AP) do IFRN/Campus Apodi, lançou seu primeiro Concurso QVT/AP de Poesia que tinha como objetivo promover a cultura entre os servidores e toda a comunidade acadêmica do IFRN/AP, por meio do incentivo ao prazer de ler e escrever, valorizando e difundindo a produção literária da instituição e favorecendo a felicidade e qualidade de vida através da arte.

O concurso tinha como tema "mães", e recebeu inúmeras poesias escrita por alunos e servidores. Para escolher a poesia vencedora foi formada mesa julgadora por professores de Língua portuguesa do IFRN Campus Apodi. Após tanta avaliação, o poema vencedor intitulado  de "Oito Vidas", tem como autor o aluno do 1º ano do Técnico Integrado de Agropecuária ( Vespertino), Alexsandro Melquíades.

O 2º Lugar foi conquistado pela aluna do 4º ano do curso Técnico em Informática Ester Sena, através do Poema intitulado "Incompleto".

Confira:

1ºLUGAR: OITO VIDAS