COMPETIÇÃO

Divulgada homologação das inscrições e horário das seletivas para o III Concurso de Soletração do Campus Apodi

Seletivas acontecem nos dias 3 e 4 de maio

Publicada em 30/04/2018 Atualizada há 1 ano

A comissão organizadora do Campus Apodi divulga as inscrições homologadas e cronograma das seletivas para o III Concurso de Soletração. A competição é aberta a discentes do instituto para soletrar em Língua Portuguesa, em Língua Inglesa e em Língua Espanhola de acordo com sua preferência.

O projeto tem como objetivo trabalhar as diferenças entre as modalidades de língua: fala e escrita, as novas regras do Acordo Ortográfico de Língua Portuguesa e os aspectos referentes à ortografia de Língua Inglesa, bem como de Língua Espanhola.

OBS:

Para os alunos que não pertencem as turmas apontadas no calendário, você deverá comparecer à seletiva do seu curso correspondente no turno inverso ao das suas aulas regulares.

Confira:

INSCRIÇÕES HOMOLOGADAS