Portal IFRN

Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia em todo o Rio Grande do Norte

Processo Seletivo

Divulgado edital para solicitação de afastamento docente

Campus Apodi ofertará 1 (uma) vaga.

Publicada em 07/08/2017 Atualizada há 1 ano

O Diretor-Geral do Campus Apodi do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN/Campus Apodi, usando das atribuições que lhe confere a Portaria Nº 599/2016- Reitoria/IFRN, de 22 de abril de 2016, torna pública a abertura de inscrições para docentes efetivos do Campus Apodi com a finalidade de afastamento das atividades docentes para frequentar curso de pós-graduação.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 08 a 11 de agosto do ano em curso, no horário de 7 às 12 e de 13 às 16 horas, na Sala da COGPE/AP, de forma presencial, diretamente pelo interessado ou por seu procurador legalmente constituído.

A COGPE/AP publicará no sítio do IFRN/Apodi, no dia 16 de agosto do ano em curso, no endereço eletrônico www.ifrn.edu.br/apodi, a relação nominal das inscrições deferidas que serão submetidas ao processo seletivo.

A COGPE/AP publicará no sítio do IFRN/Apodi, no endereço eletrônico www.ifrn.edu.br/apodi, o resultado provisório da seleção de candidatos/as com a finalidade específica de afastamento para frequentar curso de pós-graduação, no dia 18 de agosto do ano em curso. O resultado final será divulgado no dia 23 de agosto do presente ano.

Acesse:

EDITAL Nº14/2017-DG/AP

REQUERIMENTO PARA AFASTAMENTO